Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


03/12/2014

Assista: Exposição Millani vai até o final do mês

Assista: Exposição Millani vai até o final do mês
 A 3° Exposição Coletiva do Atelier do pintor Fabiano Millani, iniciou neste 1° de dezembro e segue até o dia 31, aberta aos fins de semana e sem fechar ao meio-dia.
 
Os quadros expostos no Salão do Centro de Cultura Municipal, são obras de seus alunos. De acordo com Millani, o objetivo da exposição é valorizar e trabalho dos estudantes, a exposição é feita desde 2008. Muitos segundo eles expõe pela primeira vez:
 
“Nós estamos bem, é um trabalho de anos. Têm alunos que estão expondo pela primeira vez e alunos que estão participando pela terceira vez. Há um contraste bem bonito assim, o pessoal com mais idade, com uma experiência maior e o pessoal mais novato. Eu acho que encontrar os dois, acaba sendo super importante para eles, tanto pra criança, quanto pra pessoa mais nova, que está aprendendo junto”.
 
Sobre o quadro de seu pai que está exposto logo na entrada, Fabiano conta que fotografou seu pai e pintou o quadro em 2 semanas. No início o artista que apenas desenhava e facilmente se distraía do mundo enquanto rabiscava, agora aprendeu a controlar os espaços e conta que hoje separa bem as coisas:
 
“Hoje eu consigo separar bem isso, mas só, só no atelier mesmo. Quanto mais sozinho, mais na música, acho que é o ambiente perfeito pra isso”.
 
O Centro de Cultura fica na Rua 3 de Outubro, 800. Maiores informações pelo fone (55) 3313-6321 ou cultura@santoangelo.rs.gov.br
 
Assista abaixo a reportagem completa do NH News e programa-se para visitar a exposição.
 

  


Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo